PARA COLOCAR SUA FOTO VC TEM QUE TER O PROGRAMA CHAMADO (PHOTO SCAPE)VC PÕE EM OBJETO E VAI TA LÁ UMA PAISAGEM (FOTOGRAFIA) DAÍ VC VAI APERTAR,AI VAI APARECER UM RETANGULO NO COMECINHO DO RETANGULO VAI TA LÁ (FOTO) VC APERTA E COLOCA SUA FOTO EM CIMA DA FOTO DA OUTRA PESSOA !'--' MUITO FACIL E PRATICO !*---* BEIIJOS "Aki nesse blog voou publicar posts de imagens para vcs entrarem e colocarem em suas redes socias !Beiijos By:Nathy Oliveira
segunda-feira, 4 de julho de 2011
About para oorkut . é só adicionar sua photo aonde esta a foto de outra pessoa !(PHOTOSCAPE)
PARA COLOCAR SUA FOTO VC TEM QUE TER O PROGRAMA CHAMADO (PHOTO SCAPE)VC PÕE EM OBJETO E VAI TA LÁ UMA PAISAGEM (FOTOGRAFIA) DAÍ VC VAI APERTAR,AI VAI APARECER UM RETANGULO NO COMECINHO DO RETANGULO VAI TA LÁ (FOTO) VC APERTA E COLOCA SUA FOTO EM CIMA DA FOTO DA OUTRA PESSOA !'--' MUITO FACIL E PRATICO !*---* BEIIJOS "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário